Homicídio
Briga termina em morte em Uruguaiana

Uma briga generalizada na rua Monteiro Lobato, acabou em morte na noite deste domingo, 22/11. Um homem de 46 anos foi alvejado e já chegou sem vida ao Pronto Socorro. O outro envolvido, de 35 anos, levou uma facada na região abdominal e está recebendo atendimento.
A Brigada Militar foi acionada e ao chegar ao local, os policiais foram informados que uma das partes havia sido baleada e levada ao hospital, vindo a óbito. Posteriormente deu entrada um homem, com um corte no abdômen e com as vísceras expostas. Segundo testemunhas, o autor dos disparos seria "um homem gordo de bigode", que deixou o esfaqueado no Hospital e se evadiu.
De acordo com a Polícia Civil, se trata de um homicídio qualificado por motivo fútil. As partes teriam se desentendido em uma corrida de cavalos. Momento depois do desentendimento, o indiciado e o seu comparsa chegaram de carro e um deles passou a agredir a vítima com um chicote (relho) em ato contínuo. A vítima tentou se defender e foi alvejada pelo comparsa do indiciado que seria quem teria efetuado os disparos. As demais circunstâncias estão sendo apuradas.
Deixe seu comentário