Nova Esperança I
Brigada Militar prende trio do tráfico em Uruguaiana

Divulgação/BM imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Na madrugada de domingo, 10/1, após um trabalho de inteligência, guarnições da Brigada Militar obtiveram informações sobre uma residência na qual havia comércio de drogas ilícitas, na rua Iris Valls, no bairro Nova Esperança I.
Foi realizada ação de abordagem a um homem que estava no portão da residência e, sem obedecer, ele correu para dentro deixando cair uma porção de cocaína. O suspeito foi perseguido e dentro da residência foi detido.
No local, foi encontrado outro homem fracionando drogas em cima de uma mesa e na mesa havia 12 celulares embalados com "modus operandi" de serem arremessados para a modulada de Uruguaiana.
Também estava na casa, uma mulher que contabilizava outra quantia em dinheiro. Foram apreendidos 21 porções de cocaína, quatro porções de maconha, R$ 1.843,55, 12 celulares e seis carregadores.
Diante dos fatos, foram presos os três envolvidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
Deixe seu comentário