URUGUAIANA JN PREVISÃO

Doações

Campanha arrecada duas toneladas de alimentos para doação no RS

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Os servidores da Polícia Federal em conjunto com o Instituto Geral de Perícias e as entidades de classe representativas arrecadaram mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis e 100 kits de material escolar. A campanha foi impulsionada pela inclusão dos servidores na vacinação contra a COVID-19 no Rio Grande do Sul e mantida por doações voluntárias. Os produtos angariados serão enviados aos locais para a distribuição que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade social no estado.

A entrega simbólica das doações às entidades contempladas de Porto Alegre na manhã desta terça-feira, 20/4, foi realizada na Superintendência Regional. O superintendente da Polícia Federal, José Antonio Dornelles de Oliveira, manifestou alegria em fazer a doação. "Simbolizamos com esta entrega a satisfação de podermos colaborar com as pessoas que mais precisam neste momento. Temos certeza que essas doações atenuarão um pouco do sofrimento de muitas famílias" disse.

O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Vanius Cesar Santarosa, esteve presente no evento, acompanhado de integrantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas da Brigada Militar (PROERD/BM). Também participaram os representantes das entidades de classe apoiadoras e das instituições que receberam os alimentos doados.

Entre os beneficiados estão o banco de alimentos da prefeitura de Uruguaiana e de Santa Vitória do Palmar; o Grupo de Apoio Lotus (GAL) de Santa Cruz do Sul; o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência da Brigada Militar (PROERD/BM-RS); a Creche Vó Georgina (PROERD/BM-RS); a Associação Comunitária dos Moradores da Vila Tronco em Porto Alegre; o Instituto Akanni; a Casa de Caridade Marlene Nobre em Santana do Livramento e o Projeto Mão Amiga de Caxias do Sul.


Acidente na BR-472 mata caminhoneiro Anterior

Acidente na BR-472 mata caminhoneiro

Homem é morto a tiros no bairro São João Próximo

Homem é morto a tiros no bairro São João

Deixe seu comentário