URUGUAIANA JN PREVISÃO

Duplo homicídio

Casal é executado no bairro Nova Esperança

divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Casal foi morto por disparos de arma de fogo.

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na madrugada de domingo, 29/1, no bairro Nova Esperança. Eliezer Maciel tinha 23 anos e Andressa Silva Quevedo tinha 27 foram atingidos por disparos de arma de fogo e faleceram no local. O crime ocorreu por volta de 1h próximo ao Complexo Escolar Elvira Ceratti (Caic) União das Vilas.

Conforme a Brigada Militar – que isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia – a filha do casal, de quatro anos, foi atingida por um disparo de raspão. Segundo testemunhas, duas pessoas tripulando uma motocicleta chegaram até a residência do casal, atiraram e fugiram em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para suturar o ferimento e ela foi liberada logo depois.

De acordo com o titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Uruguaiana (2ª DP) que investiga o assassinato, delegado Wellington Pinheiro, ainda não é possível divulgar as informações que a Polícia Civil possui, pois poderá afetar o andamento das investigações. No entanto, o que o Delegado afirmou é que o casal não possuía antecedentes policiais. A perícia do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul determinará o calibre da arma de fogo.

Homem morre em acidente na BR-290 Anterior

Homem morre em acidente na BR-290

Dono de empresa de vigilância é preso por extorquir cliente Próximo

Dono de empresa de vigilância é preso por extorquir cliente

Deixe seu comentário