URUGUAIANA JN PREVISÃO

Desaparecimento termina de mulher termina na Deam e marido é preso

Divlugação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Polícia Civil desvendou um caso de desaparecimento, que na realidade tratou-se de uma violência doméstica, e prendeu o marido agressor. A investigação foi chefiada pela delegada Caroline Bortolotti Huber, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e a prisão ocorreu no final da tarde de segunda-feira, 16/7, com apoio de policiais da 1ª Delegacia de Polícia.
Incialmente, a PC investigava a ocorrência de desaparecimento de uma mulher, registrada pelo marido dela, que também se manifestou em veículos de comunicação da cidade, pedindo ajuda para encontrá-la. Na última sexta-feira, 13/7, a mulher foi encontrada.
Ela contou aos policiais da 1ª DP que havia fugido de casa e do marido, Marcos Aurélio Barbosa da Silva, de 42 anos, por conta das ameaças e agressões verbais que vem sofrendo dele. A mulher então foi encaminhada à Deam, onde fez o registro de ocorrência de ameaça e perturbação da tranquilidade, com amparo na Lei 11 340/2006, a Maria da Penha. Foram solicitadas medidas protetivas, deferidas no mesmo dia pela 2ª Vara Criminal.
O homem acabou descumprindo as medidas protetivas, o que levou a Delegada a solicitar a prisão preventiva dele, deferida ontem pela 2ª Vara Criminal. O cumprimento do mandado ocorreu no bairro Cabo Luiz Quevedo e, após os trâmites legais, Marcos Aurélio foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.
O casal tem três filhos adolescentes, que estavam com o pai enquanto a mãe estava escondida. Eles já estão novamente com ela.

Homem tenta apartar briga e acaba gravemente ferido no Salvador Faraco Anterior

Homem tenta apartar briga e acaba gravemente ferido no Salvador Faraco

Adolescente fica em estado grave após acidente de trânsito Próximo

Adolescente fica em estado grave após acidente de trânsito

Deixe seu comentário