"Lei e Ordem" desmantela quadrilha e prende 26 em Uruguaiana
POLÍCIA
Dois homens presos depois de agredir a cunhada
Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Dois homens foram presos em flagrante depois de agredir uma mulher e ameaça-la com uma faca. Os acusados são cunhados da vítima e todos moram na mesma casa, na Rua Padre Anchieta, próximo à escola Marília Sanchotene Felipe, bairro Cabo Luiz Quevedo.
A ocorrência foi atendida pela Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) da Guarda Civil Municipal, que foi acionada através de seu telefone de emergência, 153, por um denunciante anônimo. O relato era de que uma mulher estava sendo agredida por dois homens,
Chegando no local, os agentes da GCM encontraram a vítima, de 43 anos, com algumas lesões. Ela contou que foi agredida a socos, pontapés e ainda uma 'voadora' no peito, pelos dois cunhados, de 22 anos e 24 anos. As agressões, segundo relato da vítima, ocorreram na frente dos três filhos dela, de três, quatro e nove anos. Além de agredi-la, eles também estavam ameaçando-a com uma faca, que tentaram esconder no interior da casa quando a Romu chegou ao local.
Vítima e acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A delegada de plantão, Alessandra Siqueira, autuou os dois por lesão corporal e por ameaça, amparada na Lei 11 340, a Lei Maria da Penha. Após os procedimentos administrativos, os dois irmãos foram conduzidos à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU). A ocorrência policial foi encaminhada à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde um inquérito policial irá apurar o fato.
Deixe seu comentário