URUGUAIANA JN PREVISÃO

POLÍCIA CIVIL

DPCA prende homem acusado de estupro de vulnerável e coação

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Homem é acusado de estuprar uma criança por diversas vezes ao longo de três anos.

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira, 20/6, um homem de 58 anos, acusado de estupro de vulnerável e coação no curso do processo. A prisão é preventiva e o homem foi localizado no bairro Santo Antônio.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Matheus Antunes da Rosa, o homem é suspeito de ter estuprado uma menina de 13 anos, que é prima dele. A investigação aponta que os abusos ocorreram por diversas vezes, ao longo de três anos, enquanto ela tinha entre sete e dez anos de idade.

Ainda conforme o Delegado, ao tomar conhecimento de que havia uma investigação sobre ele acerca destes crimes, ele passou a perseguir a vítima na rua e, em quatro oportunidades, lhe fez ameaças de morte. Por conta disso, o Delegado representou pela prisão preventiva do homem, a fim de impedir novas ameaças e a ocorrência de crimes ainda mais graves.

Ainda conforme a PC, ele já possui passagens pela polícia por ameaça, vias de fato, lesão corporal, apropriação indébita, dano qualificado e crimes sexuais. No ano passado, ele foi investigado e indiciado também por estupro de vulnerável, e ainda possui uma condenação por favorecimento à exploração sexual infantojuvenil.

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.

Draco captura foragido procurado em Santa Catarina Anterior

Draco captura foragido procurado em Santa Catarina

PC prende suspeito de matar trabalhador em um assalto Próximo

PC prende suspeito de matar trabalhador em um assalto

Deixe seu comentário