URUGUAIANA JN PREVISÃO

Latrocínio

PC prende suspeito de matar trabalhador em um assalto

Gabriela Barcellos/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - 71-De acordo com a PC, suspeito tem diversas passagens pela polícia, especialmente por crimes patrimoniais.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira, 20/6, um homem de 28 anos, que é suspeito de ter cometido um latrocínio (roubo com morte), no mês de março.

A ação foi coordenada pelo titular da 1ª DP, delegado Rafael Naves. De acordo com ele, a prisão é preventiva. O homem foi preso em casa, no bairro Nova Esperança.

Conforme o Delegado, o crime ocorreu no último dia 10 de março, às margens do Rio Uruguai, nas proximidades da Ponte Internacional Getúlio Vargas/Agostín Pedro Justo, que liga Uruguaiana a Paso de los Libres, por volta de 9h30. Na ocasião, um homem foi encontrado às margens do rio, morto. O telefone celular dele foi roubado.

Conforme Naves, inicialmente a ocorrencia policial foi registrada como afogamento/encontro de cadáver. Na sequência, porém, a investigação apontou que se tratou de crime. A vítima foi golpeada na região da cabeça, porém, o Delegado explica que neste momento outras informações não poderão ser divulgadas para proteger a investigação.

Ao longo das diligências, foram colhidas evidências que aponta a autoria do crime. A partir daí, o Delegado solicitou a prisão preventiva do suspeito, a fim de que "garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal”. O suspeito também possui uma extensa lista de passagens pela polícia, especialmente relacionadas a crimes contra o patrimônio.

A vítima, conforme o delegado, era um homem de 41 anos, natural do estado do Mato Grosso, e que estava em Uruguaiana a trabalho. ele fazia parte da uma equipe que trabalhava em uma construção civil no município.

DPCA prende homem acusado de estupro de vulnerável e coação Anterior

DPCA prende homem acusado de estupro de vulnerável e coação

Corpo de Bombeiros forma 81 novos soldados Próximo

Corpo de Bombeiros forma 81 novos soldados

Deixe seu comentário