URUGUAIANA JN PREVISÃO

DPCA prende padrasto suspeito de estupro

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), sob o comando do delegado Enio Tassi, prendeu na sexta-feira, 24/8, um homem por crime de ameaça.

A situação teve início depois que a ex-companheira do homem procurou a polícia relantando que a filha, menor de idade, lhe contou que fora abusada sexualmente pelo acusado desde que tinha oito anos. Os fatos teriam ocorrido desde janeiro de 2008, no entanto, chegaram ao conhecimento da polícia somente no último dia 22, quando a mãe registrou ocorrência. A mulher alegou que, quando a filha lhe contou sobre os abusou, conversou com o acusado e mandou que ele se afastasse da família e que não registraria o fato. No entanto, o homem voltou a perturba-las e em determina ocasião teria partido pra cima da vítima a fim de agredir, além de ter gravado um vídeo proferindo ameaças, caso a menina contasse sobre os abusos.

Com base nas evidências acerca da acusação de ameaça, o Delegado solicitou a prisão preventiva do homem. Já a veracidade das acusações de estupro ainda está sendo investigada pela DPCA. O homem foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PME

Identificado vítima de acidente na BR-290 Anterior

Identificado vítima de acidente na BR-290

Polícia Civil faz busca em lojas na Baixada Próximo

Polícia Civil faz busca em lojas na Baixada

Deixe seu comentário