URUGUAIANA JN PREVISÃO

crack e cocaína

Draco prende duas pessoas por tráfico na Marduque

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Casal tem 24 e 21 anos e ele já possuía passagens policiais por tráfico.

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante uma ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), na tarde desta segunda-feira, 22/5. Na ação, realizada no bairro Mascarenhas de Moraes, conhecido como Marduque, também foram apreendidas munições e um revólver.

De acordo com o delegado responsável, Nilson de Carvalho, se trata de um casal, que estava comercializando cocaína e crack naquele bairro. Os dois já estavam sendo investigados pela Draco, que montou uma ação de vigilância na tarde de ontem. Depois de presenciarem um homem chegar ao local e sair logo depois, os policiais o abordaram e, com ele, encontram sete porções de cocaína.

O usuário confirmou que é cliente do casal e, depois disso, os policiais ingressaram na casa, efetuando a prisão. No local foi encontrado um frasco contendo 80 porções de crack e cinco de cocaína, já embaladas e prontas para comercialização, além de dinheiro em espécie.

Em um dos cômodos também foi encontrado um revólver de calibre 32, com a numeração raspada e cinco munições de mesmo calibre, que pertencem ao homem preso. A Draco também apreendeu três telefones celulares e uma motocicleta que, de acordo com os policiais, era utilizada nas ações criminosas.

O homem preso tem 24 anos e possui passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi preso novamente por tráfico de drogas, por associação para o tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo com a numeração raspada, o que se equipara a posse de arma de uso restrito.

A mulher tem 21 anos e não possuía antecedentes. Ela foi presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os dois foram levados à Penitenciária Modulada Estadual e Uruguaiana (PMEU), onde permaneceram a disposição da Justiça. Já o usuário abordado foi liberado após registro de ocorrência.

Mais de 180 pessoas desaparecem por dia no Brasil entre 2019 e 2021 Anterior

Mais de 180 pessoas desaparecem por dia no Brasil entre 2019 e 2021

STF retoma amanhã julgamento sobre porte de drogas para consumo próprio Próximo

STF retoma amanhã julgamento sobre porte de drogas para consumo próprio

Deixe seu comentário