URUGUAIANA JN PREVISÃO

Abordagem de rotina

Dupla é presa por embriaguez e dano ao patrimônio público

Gabriela Barcellos/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Os dois e outro amigo estavam em um veículo quando foram vistos por uma equipe da Brigada Militar, que realizava patrulhamento de rotina. Eles observaram que o veículo seguia em direção perigosa, realizando derrapagens, e decidiram aborda-lo. O trio tentou fugir e foi perseguido por cerca de quatro quadras. No entanto, foram alcançados pelos policiais.

Os três apresentavam sinais visíveis de embriaguez e estavam bastante alterados, desobedecendo e desacatando os policiais. Em determinado momento, partiram para cima dos PMs, que reagiram e acabaram algemando o trio. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia e, durante o trajeto um dos homens danificou o interior da viatura da BM com chutes e pontapés.

O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi produzida prova testemunhal. A autoridade policial de plantão o autuou em flagrante delito, com base no artigo 306 do Código de Transito Brasileiro (CTB): conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Já seu amigo, foi autuado por dano ao patrimônio público. Nos dois casos foi estipulada fiança de R$ 5 mil cada. Os dois pagaram o valor e responderão em liberdade. O terceiro homem no veículo - assim como os dois amigos - responderá por desacato, desobediência e resistência.

Draco apreende veículos oriundos de jogo do bicho Anterior

Draco apreende veículos oriundos de jogo do bicho

Registro de ocorrências pela internet cresce 49% no primeiro semestre Próximo

Registro de ocorrências pela internet cresce 49% no primeiro semestre

Deixe seu comentário