URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cão farejador

Dupla é presa por tráfico de drogas durante Operação Hórus

No início da tarde desta quinta-feira, 27/8, por volta das 12h30, os policiais que estão atuando na Operação Hórus - Sentinela faziam abordagens e fiscalização de veículos na rodovia BR-472, na localidade do Itapitocai, quando abordaram um veículo suspeito tripulado por dois indivíduos.   

Ao revistar os dois, encontraram com o carona do carro a quantia de R$5.347,00 em cédulas diversas, sendo então solicitado o apoio da guarnição do canil com o cão de faro. Na revista ao veículo o cachorro encontrou sete invólucros de cocaína e nove de maconha. As drogas estavam escondidas debaixo do banco do motorista.  

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde os dois foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. Dois celulares também foram apreendidos.

Nova turma de delegados da Polícia Civil se forma na próxima semana Anterior

Nova turma de delegados da Polícia Civil se forma na próxima semana

Preso sofre tentativa de homicídio dentro da cela na Modulada Próximo

Preso sofre tentativa de homicídio dentro da cela na Modulada

Deixe seu comentário