URUGUAIANA JN PREVISÃO

Família identifica corpo encontrado no Rio Uruguai

No final da tarde de terça-feira, 27/8, foi confirmada a identidade da mulher encontrada nas águas do Rio Uruguai, naquela manhã. Acompanhadas pela Polícia Civil, a irmã e a filha de Helena Machado Goulart Pinheiro, de 57 anos, fizeram o reconhecimento do corpo da senhora no necrotério. 

A Polícia Civil ainda aguardará o resultado dos exames de DNA a partir das amostras de material genéticos coletadas do cadáver, mas já considera como certa a identificação. Além do reconhecimento, há o documento de identidade de Helena, encontrado junto ao corpo.

A Polícia Civil ainda não dá como esclarecida as circunstâncias da morte da mulher, trabalhando com várias possibilidades. Porém, a mais provável delas é que tenha realmente se tratado de um suicídio. De acordo com a família, Helena sofria de uma forte depressão e em ocasiões anteriores já havia saído de casa, permanecendo dias na rua, em lugar desconhecido de familiares.

Helena pode ser a pessoa vista se jogando da Ponte Internacional Getúlio Vargas / Agostín Pedro Justo na última sexta-feira, 23/8. Na ocasião, populares informaram as autoridades e as policiais Civil e Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal, realizaram buscas na região, não obtendo nenhum resultado. Na manhã de terça-feira, policiais militares sobrevoaram a região, utilizando um para-motor, e bombeiros vistoriam a região utilizando uma embarcação. Por volta de 10h, o grupo encontrou o corpo, que havia boiado e estava já em avançado estado de decomposição.

Homem mata a mulher a facadas no centro Anterior

Homem mata a mulher a facadas no centro

Julho registra queda de 22,7% nos homicídios no Estado Próximo

Julho registra queda de 22,7% nos homicídios no Estado

Deixe seu comentário