URUGUAIANA JN PREVISÃO

Fim de semana registra três mulheres feridas pelos 'ex'

ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Três mulheres foram agredidas pelos ex-companheiros, ficando feridas, durante o final de semana. Em um dos casos, o agressor foi preso em flagrante delito. Nos outros dois casos, conseguiu fugir.

Uma das agressões ocorreu em uma boate na Rua 14 de Julho, na madrugada de domingo, 9/9. A vítima contou que o 'ex' lhe acertou uma garrafada no rosto. Ela sofreu um corte na região do queixo. Além disso, a garrafada acertou outra mulher, de nacionalidade argentina, que não possui nenhuma relação com a vítima ou com o acusado.

A Brigada Militar foi acionada e conseguiu deter o homem, conduzindo-o à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Márcio Nei Fagundes Bandeira, de 42 anos, foi autuado em flagrante delito pelo delegado Enio Tassi, por lesão corporal, no contexto da Lei 1 340, a Lei Maria da Penha.

Já na madrugada de sábado, a Brigada Militar foi chamada na Rua Adir Mascia, bairro Cabo Luiz Quevedo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, de 27 anos, caída na calçada, com ferimentos na cabeça e na perna esquerda. Ela foi imediatamente levada ao pronto socorro municipal e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde registrou ocorrência por lesão corporal e solicitou medidas protetivas contra o 'ex'. Apesar das buscas nas imediações, o acusado, de 36 anos, não foi localizado pela BM.

Ainda no sábado, por volta de 16h, uma mulher de 26 anos foi agredida pelo ex-companheiro, depois que o homem, de 39 anos, invadiu sua casa. De acordo com ela, o homem não aceita o término do relacionamento e diz que ela não poderá se relacionar com outras pessoas. No momento da invasão, a mulher estava com um amigo em casa, que também foi agredido a socos pelo 'ex'. Ela acionou a Brigada Militar, mas o agressor conseguiu fugir. Na Delegacia, ela também solicitou medidas protetivas

Anterior

Brigada prende por tráfico no bairro Rui Ramos

Defrec prende dois traficantes no Perau do Sapo Próximo

Defrec prende dois traficantes no Perau do Sapo

Deixe seu comentário