Aglomeração
Fiscalização conjunta fecha três festas clandestinas

Uma fiscalização conjunta, envolvendo a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito através da Guarda Municipal, Secretaria de Fazenda e a Brigada Militar na madrugada de domingo, 21/2, resultou no encerramento de três festas clandestinas na área urbana e rural de Uruguaiana.
Ao todo, foi verificada a presença de 125 pessoas nos locais e, todas terão seus nomes enviados ao Ministério Público a fim de que respondam por descumprimento e desobediência ao decreto estadual.
Na cidade, foram duas festas clandestinas, nos bairros Cidade Alegria e Ipiranga. Em ambas, os proprietários das residências foram multados e assinaram termo circunstanciado. Em uma delas, chamou a atenção da fiscalização a grande presença de menores.
O registro que mais chamou a atenção na madrugada aconteceu em uma propriedade na localidade do Imbaá, a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade. No local estava sendo realizada uma festa de aniversário. Todos os presentes foram orientados a voltarem para casa e a proprietária do local recebeu uma multa administrativa. Também foi confeccionado termo circunstanciado pela Brigada Militar.
Deixe seu comentário