Cinco tiros
Homem é executado no João Paulo II

Um homem foi morto a tiros em via pública, na quadra 19 do Conjunto Habitacional João Paulo II, no final da noite de domingo, 21/6.
A vítima é Fábio Ricardo da Silva, de 35 anos, conhecido como 'Tadeu'. Embora somente o laudo pericial aponte o número exato de disparos sofridos pela vítima, informações preliminares apontam que ele foi baleado cinco vezes.
'Tadeu' era velho conhecido da polícia, possuía diversas passagens por crimes variados e havia deixado a prisão recentemente. Incialmente, a Brigada Militar atendeu a ocorrência, acionando a Polícia Civil na sequência. O Instituto Geral de Perícias (IGP), em Santana do Livramento, também foi chamado.
O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, aos cuidados da delegada Alessandra Xavier de Siqueira. Até o momento ninguém foi preso.
Deixe seu comentário