URUGUAIANA JN PREVISÃO

Homicídio

Homem é morto a tiros no bairro União das Vilas

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

ATUALIZADO ÀS 11H17


Um homem de 29 anos foi morto na madrugada deste domingo, 11/10, na rua Pindaí, no bairro União das Vilas. Ele foi atingido por disparos no tórax e na cabeça.

A Brigada Militar foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar no local, encontrou A.S.D.R., alcunha Galinho, já em óbito no pátio da residência. Segundo a BM, ele possui antecedentes e utilizava tornozeleira eletrônica.

Ainda foram localizadas perto do homem, quatro porções pequenas de substância amarelada semelhante a crack, além de trinta porções no interior da residência. As testemunhas relataram a BM que um indivíduo a pé efetuou os disparos assim que a vítima adentrava na residência, não souberam informar autoria, bem como a motivação do fato.

O delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Vinícius Nahan, acionou a perícia criminal e remoção de cadáver. A Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos.


Homem é preso em flagrante por uso de documento falso Anterior

Homem é preso em flagrante por uso de documento falso

Homem mantinha acervo de fotos pornôs da enteada de 11 anos Próximo

Homem mantinha acervo de fotos pornôs da enteada de 11 anos

Deixe seu comentário