"Lei e Ordem" desmantela quadrilha e prende 26 em Uruguaiana
execução
Homem é morto a tiros no Loteamento Chácara do Sol
Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Um homem foi executado na Rua Ivo Rodrigues, no Loteamento Chácara do Sol, na noite de sexta-feira, 6/1. Fernando Ramos Teixeira Junior, de 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.
De acordo com o 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º Bpaf), a Brigada Militar foi chamada ao local por volta de 21h30min para atender a uma ocorrência de homicídio. Policiais receberam a informação, através do disque 190, que os tiros foram disparados de dentro de um Fiat Uno Mille prateado. Ao chegarem no local do crime, a equipe encontrou o corpo de Fernando com perfurações na região da cabeça e do tórax.
Policiais realizaram buscas pela região do bairro União das Vilas e abordou o veículo, que estava com manchas de sangue na lateral. O condutor, um homem de 19 anos, confessou o crime e relatou que inicialmente ele teria desferido golpes com um pedaço de madeira contra a vítima, a amarrou, por fim, realizou os disparos. Após o assassinato, o homem se desfez da arma de fogo, atirando-a pela janela. A Brigada Militar ainda informou que a arma não foi encontrada. O autor do crime foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde a autoridade policial determinou o flagrante.
Inicialmente a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), no entanto, o responsável pela Especializada, delegado Nilson de Carvalho determinou a remessa para a 2ª Delegacia de Polícia Civil em Uruguaiana (2ª DP). O Delegado alegou que o ocorrido não tem indício de ligação com o tráfico ou crime organizado e que a motivação do crime se deve ao fato de que a vítima havia praticado furto contra o autor do homicídio. As investigações continuarão aos cuidados do delegado Wellington Pinheiro, titular da 2ª DP.
Deixe seu comentário