URUGUAIANA JN PREVISÃO

PRF

Homem é preso com 220 celulares em linha de ônibus de Uruguaiana

PRFRS - Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Os celulares, da marca Apple, tem valor de venda estimada em mais de um milhão de reais

Na noite desta segunda-feira, 25/3, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um passageiro de 28 anos que estava num ônibus transportando 220 celulares escondidos em três malas. A ação ocorreu na BR 290 em Eldorado do Sul. 

Segundo a ocorrência, durante operação de combate ao crime os policiais abordaram um ônibus da linha Uruguaiana a Porto Alegre para checagem da bagagem e desconfiaram do peso das malas despachadas. Após identificarem o dono, foi realizada a abertura das malas e localizados os 220 smartphones no seu interior. Os celulares, da marca Apple, tem valor de venda estimada em mais de um milhão de reais. 

O homem, é natural de Santa Catarina, mas mora em São Gabriel e não possuía antecedentes criminais. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com os celulares, para registro do flagrante na Polícia Federal. Os celulares seriam vendidos na região.  


Mês dedicado às mulheres teve 77 ocorrências de violências registradas Anterior

Mês dedicado às mulheres teve 77 ocorrências de violências registradas

Justiça condena Governo Federal a indenizar família de militar Próximo

Justiça condena Governo Federal a indenizar família de militar

Deixe seu comentário