Dez dias
Homem preso por estuprar e manter mulher em cárcere

Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Um homem foi preso neste domingo, 29/11, acusado de estupro, constrangimento ilegal e cárcere privado. O fato ocorreu na Rua Monteiro Lobato, bairro Cabo Luiz Quevedo. A ocorrência foi atendida incialmente pela Guarda Municipal.
De acordo com a ocorrência, os guardas responderam um chamado de briga. No local encontraram um homem com diversas escoriações, alegando ter sido agredido por parentes de sua companheira.
Os guardas buscaram contato com a mulher, que relatou que passou cerca de dez dias em cárcere privado, sofrendo ameaças e sendo abusada sexualmente pelo então companheiro.
Ainda conforme o relato da mulher, na noite de sábado, 28/11, ela conseguiu convencer o homem a "sair para dar uma volta", oportunidade em que conseguiu pedir socorro a populares, que tomando conhecimento da situação, agrediram o suspeito.
Os dois foram conduzidos pelos guardas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o homem foi preso em flagrante delito pelo delegado de plantão. Também foi solicitada medidas protetivas em favor da vítima.
O homem é usuário de drogas e possui vários antecedentes por crimes amparados pela Lei Maria da Penha.
Deixe seu comentário