URUGUAIANA JN PREVISÃO

Irmãos são presos por tentativa de homicídio

Dois homens foram presos em flagrante depois de cometer uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira, 22/5.

O crime ocorreu após um desentendimento entre acusados, Nilton Roberval Soares Melgarejo e Lucas Josias Soares Melgarejo, e as vítimas, motivado por questão financeira. Uma testemunha localizada pela Brigada Militar contou que as vítimas, sogro e genro, tentaram cobrar dos acusados o valor do vidro do veículo de um deles, que fora quebrado com pedrada pela filha de um dos acusados. Houve uma discussão e o pai e tio da menina responsável pelo vidro quebrado, armados com facas, investiram contra as vítimas. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal, que avisou a polícia sobre a entrada de vítimas de arma branca.

A equipe de sobreaviso da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), encarregada das investigações de homicídio, foi acionada e compareceu ao local do fato, na Rua Fernando Ferrari, bairro Vila Júlia. Eles localizaram os suspeitos nas proximidades do local. Com dos acusados foi encontrado um revólver calibre 38, municiado.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio e ainda por porte de arma de fogo. Um dos acusados já possui antecedentes por tentativa de homicídio. O outro possui passagens por ameaça, direção perigosa, disparo de arma de fogo, formação de quadrilha, entre outros.

Morte de moradora da Marduque foi latrocínio Anterior

Morte de moradora da Marduque foi latrocínio

DPCA deflagra Operação Gameover Próximo

DPCA deflagra Operação Gameover

Deixe seu comentário