No lugar e hora errada
Morador de rua executado a tiros no bairro Francisca Tarragó

Um homem de 39 anos, conhecido de significativa parcela da comunidade que trafega pelo centro da cidade, foi morto na noite de quarta-feira,29/7, por volta de 21h20, no bairro Francisca Tarragó.
Elton João Rodrigues Acunha vivia nas ruas, geralmente acompanhando de um violão sem cordas, não tinha passagens pela polícia e era considerado tranquilo e educado. Não tinha inimigos e a Polícia Civil acredita que ele tenha sido morto por engano.
De acordo com a delegada responsável pela investigação, Alessandra Xavier de Siqueira, da 1ª Delegacia de Polícia, uma das linhas de investigação aponta que os autores do crime, homens tripulando um veículo GM Celta de cor branca, estavam em busca de duas pessoas bastante conhecidas na região pela participação em atividades criminosas e com o intuito de executa-los. Elton John, como era conhecido, teria sido alvejado por engano.
As informações preliminares dão conta de que quatro tiros foram disparados de dentro do carro e dois atingiram a vítima, na região do tórax e abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e chegou a socorrer Elton, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Sua morte rapidamente repercutiu nas redes sociais e causou grande comoção. Fotos, acompanhadas de mensagens pedindo justiça e destacando aspectos sociais foram compartilhadas ao longo das horas.
Ao longo desta quinta-feira, 30/7, policiais da 1ª DP realizavam diligencias por diversos pontos da cidade.
Deixe seu comentário