URUGUAIANA JN PREVISÃO

Morador de Uruguaiana é preso com maior carga de maconha do RS

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na noite de quinta-feira, 26/4, a maior apreensão de maconha da história do Rio Grande do Sul. Um homem, morador de Uruguaiana, foi preso em flagrante.

A apreensão ocorreu na BR-386, em Lajeado, região central do Estado. A droga estava acondicionada em uma carreta do tipo bitrem, que fora parada para fiscalização de rotina.

Inicialmente, os policiais rodoviários realizaram a fiscalização documental do veículo, com placas de Iraí, no Noroeste, e do motorista, como de praxe. Durante os questionados dos policiais, o motorista, morador de Uruguaiana, alegou que viajava sem nenhuma carga. No entanto, os agentes desconfiaram de algumas das informações prestadas por ele e decidiram aprofundaram a verificação, examinando o interior do veículo.

Na carroceria da carreta, localizaram grande quantidade de pacotes contendo maconha. O peso total foi estimado em cerca de três toneladas, resultando na maior apreensão da droga já realizada na história do Estado do Rio Grande Sul. Porém, a quantia exata somente foi conhecida após a pesagem oficial durante lavratura do flagrante, na Delegacia de Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, e ainda não foi divulgada.

Preso em flagrante, o motorista tem 50 anos e disse que pegou o veículo em Iraí e receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga até a região metropolitana de Porto Alegre. Ele responderá pelo crime de tráfico de entorpecent

Delegado conclui inquérito e indicia Anne por crimes culposos Anterior

Delegado conclui inquérito e indicia Anne por crimes culposos

Superintendente estadual da PRF visita Segtram Próximo

Superintendente estadual da PRF visita Segtram

Deixe seu comentário