URUGUAIANA JN PREVISÃO

Órgãos de segurança realizam Operação Cerca Viva

Órgãos de segurança atuantes em Uruguaiana realizaram entre a noite de quarta-feira, 27/6, e a manhã de ontem, 28/6, uma operação que contou com a participação de Polícia Civil, Brigada Militar, Guarda Municipal, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Ibama, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Batizada de Cerca Viva, a ação sitiou a cidade, com barreiras nos trevos de acesso e patrulhamento fluvial, a cargo dos órgãos federais. No interior da cidade, os órgãos estaduais e municipais realizaram intenso patrulhamento e varredura em alguns bairros, como Mascarenhas de Moraes (Marduque), Áreas Verdes e conjunto habitacional João Paulo II.

Não houve prisões, mas durante as ações no bairro Mascarenhas de Moraes, uma motocicleta foi apreendida por estar com o chassi adulterado. O proprietário responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Menor desaparecida

Nas ações de ontem, uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida há dois dias foi encontrada. Ela estava no bairro Hípica I, e foi localizada por uma equipe formada por policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Familiares da menor passaram informações acerca de sua possível localização. Ao chegar lá, os policiais a localizaram entrando em um veículo. Todos foram levados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que investiga as circunstâncias do fato. Por isso, não foram divulgados detalhes sobre o fato ou ainda sobre o local onde a menina foi encontrada.

A ação integrou as operações Fronteira Sul, do Exército Brasileiro, e Fronteira Segura da Polícia Civil

Dupla é presa em flagrante por furto de veículo Anterior

Dupla é presa em flagrante por furto de veículo

Próximo

Exército realiza ação cívico-social no Parcão amanhã

Deixe seu comentário