URUGUAIANA JN PREVISÃO

Operação Ovelha Negra

PC apreende mais de 460kg de carne imprópria para consumo

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um homem foi preso por manter em depósito para venda cerca de 464kg alimentos impróprios para o consumo no bairro São João. A apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 28/4, durante a segunda fase da Operação Ovelha negra realizada por policiais da 2ª Delegacia de Polícia (2ªDP) em Uruguaiana em conjunto com Vigilância Sanitária.

Segundo o responsável pela 2ª DP, delegado Róbinson Palomínio, investigação, que iniciou no ano de 2021, já prendeu oito pessoas que comercializavam carnes impróprias ao consumo. Nesta quinta-feira, a Polícia Civil prendeu em flagrante o fornecedor da mercadoria imprópria. Os alimentos apreendidos eram compostos por carne bovina, linguiça e frango. Após a apreensão, a Vigilância Sanitária elaborou um laudo que atestava a péssima qualidade dos produtos.

O homem, de 39 anos, possui diversos antecedentes policiais, dentre eles outro crime contra as relações de consumo e homicídio. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por crime contra as relações de consumo. A mercadoria foi destinada à destruição.


Oito pessoas feridas em acidente com van da Secretaria de Saúde de Rosário do Sul Anterior

Oito pessoas feridas em acidente com van da Secretaria de Saúde de Rosário do Sul

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em 12h Próximo

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em 12h

Deixe seu comentário