Operação Ovelha Negra
PC apreende mais de 460kg de carne imprópria para consumo

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Um homem foi preso por manter em depósito para venda cerca de 464kg alimentos impróprios para o consumo no bairro São João. A apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 28/4, durante a segunda fase da Operação Ovelha negra realizada por policiais da 2ª Delegacia de Polícia (2ªDP) em Uruguaiana em conjunto com Vigilância Sanitária.
Segundo o responsável pela 2ª DP, delegado Róbinson Palomínio, investigação, que iniciou no ano de 2021, já prendeu oito pessoas que comercializavam carnes impróprias ao consumo. Nesta quinta-feira, a Polícia Civil prendeu em flagrante o fornecedor da mercadoria imprópria. Os alimentos apreendidos eram compostos por carne bovina, linguiça e frango. Após a apreensão, a Vigilância Sanitária elaborou um laudo que atestava a péssima qualidade dos produtos.
O homem, de 39 anos, possui diversos antecedentes policiais, dentre eles outro crime contra as relações de consumo e homicídio. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por crime contra as relações de consumo. A mercadoria foi destinada à destruição.
Deixe seu comentário