Draco
PC fecha ponto de venda de drogas

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Uma mulher de 63 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cidade Alegria na noite de quinta-feira, 5/5. Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) em Uruguaiana também fecharam o ponto em que a mulher utilizava para comercializar os entorpecentes.
De acordo com o titular da Draco, delegado Nilson de Carvalho, a investigação revelou que um antigo ponto de venda de drogas continuava funcionando em uma residência no bairro, local em que policiais montaram vigilância. Ao presenciarem a venda de entorpecentes a um usuário, abordaram o consumidor e, confirmado o comércio de cocaína, ingressaram na residência, na qual residia a mulher que era responsável pela venda.
Dentro do imóvel foram encontradas uma porção de cocaína pesando aproximadamente 14 gramas, e 12 buchas do entorpecente, pesando cerca de 10 gramas, embaladas para a venda. Também foram apreendidos um aparelho celular, dinheiro e uma balança de precisão.
Após cumpridas as exigências legais, a mulher foi encaminhada à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana. Ela possui antecedentes por estelionato e furto. Já o usuário que comprou a droga foi encaminhado à Delegacia de Polícia e, após registrada ocorrência, foi liberado, uma vez que não cabe prisão em flagrante para esse crime.
Deixe seu comentário