Interpol
Suspeito de homicídio qualificado no RS é extraditado pela Argentina

A Polícia Federal em Uruguaiana executou, na manhã de ontem, 17/11, a extradição ativa de um brasileiro procurado pela Justiça Estadual por homicídio qualificado. O homem estava preso na Argentina e foi entregue aos policiais federais na Aduana.
O homem é um dos brasileiros que possuía um alerta internacional de prisão - a chamada difusão vermelha (red notice) da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), com base em um mandado de prisão por homicídio qualificado expedido pela Justiça Estadual de São Luiz Gonzaga.
O crime do qual é suspeito ocorreu em 19 de outubro de 2017, na localidade de Capão do Manga, em Bossoroca. Ele é acusado de desferir diversos golpes de faca e efetuar seis disparos de arma de fogo contra a vítima por conta de uma desavença envolvendo o transporte de uma carga.
A extradição envolveu a Representação Regional da Interpol no Rio Grande do Sul e a Delegacia de Polícia Federal em Uruguaiana. O extraditado será encaminhado ao sistema penitenciário em São Luiz Gonzaga.
Deixe seu comentário