URUGUAIANA JN PREVISÃO

Violência

Três menores são apreendidos por tentativa de homicídio

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Após tentativa de matar um menor de idade e seu padrasto, três menores foram presos na rua Irmãos Galante, nesta segunda-feira, 28/6. De acordo com informações, as vítimas estavam caminhando na rua quando foram abordados pelos três adolescentes.

Em emboscada, os infratores iniciaram a agressão com socos e chutes, e tentativa de perfuração no pescoço com uma faca. Diante da reação do padrasto, um dos menores o ameaçou com uma arma de fogo, mas a bala ficou presa na arma e não disparou. Nesse momento, os infratores fugiram e as vítimas acionaram a polícia.

Em busca, a Brigada Militar encontrou os infratores cerca de 5 quadras do local dos fatos. Ao realizar a abordagem, foi encontrado um revólver com 5 cartuchos, sendo 4 intactos, e um percutido e não deflagrado. Por esse motivo, os menores e as vítimas foram levados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Sob a coordenação do Delegado Rodrigo Bernardes de Assis, titular da DPPA, foi feito o procedimento formal de reconhecimento. As vítimas puderam, sem contato com os infratores, reconhecer os menores como autores da tentativa de homicídio. Conforme apurado na delegacia, a razão do crime teria sido uma rixa anterior com um dos adolescentes infratores.

Diante da prova, da materialidade e dos indícios suficientes de autoria, foi efetuado o Auto de Apreensão de Menor Infrator. Os menores foram encaminhados para unidade de atendimento e, em seguida, foram entregues ao Ministério Público para as providências. O procedimento de apuração de ato infracional e a continuidade das investigações do crime e suas circunstâncias ficarão a cargo da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).


Sancionado PL que cria casas de abrigo para vítimas Anterior

Sancionado PL que cria casas de abrigo para vítimas

Ciclista importuna moradores com som alto Próximo

Ciclista importuna moradores com som alto

Deixe seu comentário