Polícia Civil
Trio é preso após Draco estourar ponto de droga
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Três homens foram presos no início da noite de quinta-feira, 27/10, durante operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) no bairro Mascarenhas de Moraes, conhecido como Marduque. Durante a ação, agentes da Polícia Civil estouraram um ponto de venda de drogas na região.
De acordo com o titular da Especializada, delegado Nilson de Carvalho, a investigação revelou que uma residência localizada no bairro em questão era utilizada como ponto de venda de entorpecentes e possuía intenso fluxo de usuários. Com a ordem judicial, policiais da Draco cumpriram mandado de busca e apreensão no imóvel.
No local, foram encontradas e apreendidas diversas porções de cocaína embaladas e prontas para a venda. Também foi localizado dinheiro oriundo do tráfico. três jovens - de 20, 22 e 24 anos - que estavam no local e participavam da venda dos entorpecentes foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Conforme o Delegado, o homem de 24 anos já possuía antecedentes policiais por diversos crimes, inclusive duas vezes por tráfico de drogas, lesão corporal, receptação e ameaça. O jovem de 20 anos tem antecedentes por tráfico e associação para o tráfico. Já o homem de 22 anos não possuía antecedentes até então.
Após cumpridas as exigências legais, o trio foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).
Deixe seu comentário