URUGUAIANA JN PREVISÃO

Draco

Trio é preso e 20kg de droga são apreendidos

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira, 10/11, por tráfico de drogas. A ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) em Uruguaiana ocorreu nos bairros Ipiranga e São João e apreendeu 20 quilos de drogas.

De acordo com o titular da Draco, delegado Nilson de Carvalho, a investigação apontou que duas casas, uma em cada bairro, eram centros de armazenamento e distribuição de entorpecentes para diversos pontos de venda de drogas em Uruguaiana. Assim, policiais realizaram diligências e, após confirmada a atividade ilícita, ingressaram nos locais.

No imóvel do bairro Ipiranga, foram encontrados e apreendidos dentro de uma mochila sete tijolos de crack, pesando sete quilos. No local, um homem de 22 anos era o responsável pelo armazenamento da droga. O Delegado ainda informou que essa quantidade de entorpecente renderia 35 mil porções para venda aos usuários.

Já na outra residência localizada no bairro São João, foram encontrados 13 tijolos de maconha e diversas porções fracionadas para distribuição, pesando cerca de 13,3 Kg, as quais estavam escondidas em um guarda-roupa. Além disso, policiais também apreenderam uma balança de precisão e celulares. No imóvel, dois homens, um de 21 e outro de 25 anos eram os responsáveis pelo armazenamento e distribuição da droga.

Os três homens foram presos em flagrante e não possuíam antecedentes criminais. Após cumpridas as exigências legais, o trio foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU). No total, a ação da Polícia Civil retirou de circulação 20,3 Kg de drogas. Conforme Carvalho, se os entorpecentes fossem vendidos, renderiam mais de R$415 mil aos traficantes.


Homicídios caíram em Uruguaiana no mês de outubro Anterior

Homicídios caíram em Uruguaiana no mês de outubro

Aprovado projeto que aumenta pena de crimes sexuais contra menores Próximo

Aprovado projeto que aumenta pena de crimes sexuais contra menores

Deixe seu comentário