URUGUAIANA JN PREVISÃO

Uruguaiana registra 15º suicídio neste ano

Reprodução imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um rapaz de 22 anos cometeu suicídio na manhã de ontem, 17/9, nas proximidades do Supermercado Pag e Poko. Maurício Sauer Leal, conhecido como 'Zack', foi encontrado, enforcado. Ele era natural de Uruguaiana e trabalhava com transporte.

Sauer era conhecido da polícia, especialmente da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher. Há seis meses, ele tentou matar a então namorada, golpeando-a com nas costas com uma faca, seis vezes. Na ocasião, ele fugiu do local, mas foi capturado logo em seguida, no trevo de acesso à cidade pela Avenida Presidente Vargas, depois de bater o carro no qual fugia, em um poste. Ele teve fratura exposta nas duas pernas, além de vários outros ferimentos e ficou vários dias internado. Após, foi levado para casa, onde permaneceu em prisão domiciliar por conta do estado de saúde, já que teve a prisão preventiva decretada.

Anterior disso, ele já havia feito outras duas vítimas em crimes amparados pela Lei Maria da Penha. Também tinha passagens pela polícia por ameaças, perturbação de tranquilidade, embriaguez, furto descuido, roubo a pedestre, pelo menos quatro furtos de veículo, e homicídio, entre outros crimes.

Suicídios

Este já é o 15º suicídio registrado em Uruguaiana somente neste ano. O número de casos tem aumentado consideravelmente nos últimos anos, levando a campanhas que buscam conscientizar sobre o tema. Atualmente, o município conta com um posto do Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. o atendimento é realizado por meio do telefone 188, ou no endereço eletrônico ://www.cvv.org.br/ch

Defrec prende foragido com drogas, arma, dinheiro e documento falso Anterior

Defrec prende foragido com drogas, arma, dinheiro e documento falso

Próximo

Homem é preso por porte de arma

Deixe seu comentário