URUGUAIANA JN PREVISÃO

Homicídio

Uruguaiana registra o quarto homicídio em 45 dias

Um homem de 28 anos foi vítima de homicídio registrado em Uruguaiana no final de semana. O caso aconteceu na tarde de sábado, no Conjunto Habitacional João Paulo II, quando dois homens, numa motocicleta modelo Cross, de cor vermelha chegaram ao estabelecimento onde Fabrício Izaguirre Dias trabalhava como motociclista. Foram feitos disparos de arma de fogo em direção a vítima, que morreu no local. A Brigada Militar atendeu a ocorrência, isolou a área e acionou a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Entre os dias 6 de outubro e 19 de novembro, Uruguaiana registrou quatro homicídios, todos eles ainda sendo investigados. O primeiro caso ocorreu no Condomínio Residencial João Paulo II, no final da noite de 06/10, quando um homem foi morto a tiros. Klayson, 27 anos, possuía antecedentes por tráfico de drogas e estava sozinho em casa quando dois homens chegaram a sua casa em uma motocicleta, armados de revólveres, conforme apurado à época.

O segundo homicídio ocorreu na Vila Betânia, onde a Brigada Militar localizou o corpo de uma mulher, no viaduto (rodovia BR-290, no KM 720), na madrugada de sábado, 21/10. A vítima, uma mulher de 29 anos, também possuía antecedentes criminais. Sabrina Inda residia no mesmo bairro onde o corpo foi localizado. O terceiro caso foi registrado na localidade de São Marcos, no dia 30/10. Claudiomiro Samurio, de 47 anos, foi encontrado morto, com uma marca de tiro. A morte de Fabrício está sendo investigada pela 2ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana.

Segurança Municipal ganha duas novas viaturas Anterior

Segurança Municipal ganha duas novas viaturas

Servidores da PF protestam por reestruturação salarial Próximo

Servidores da PF protestam por reestruturação salarial

Deixe seu comentário