URUGUAIANA JN PREVISÃO

PRESIDENTE

Lula visita RS enquanto Eduardo Leite cumpre agenda em Uruguaiana

Thiago Valença/Ascom PMU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Em 2023, Leite visitou Uruguaiana para a inauguração da Orla e visita a obras

A agenda será acompanhada pelo deputado estadual Frederico Antunes. Eles serão recebidos pelo prefeito Ronnie Mello, visitarão obras e discutirão novos projetos

 
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vem ao Rio Grande do Sul na próxima sexta-feira, 16/8. Esta será a quinta visita ao Estado e a primeira em que participará de entregas do governo federal para a reconstrução das cidades após as fortes chuvas.

 
Em São Leopoldo, no Vale dos Sinos, o presidente participará da inauguração de duas obras em rodovias federais: na BR-116, Complexo Viário da Scharlau, e também 24 quilômetros do primeiro trecho duplicado da BR-290.

 
Em Porto Alegre, Lula inaugurará o Centro de Hematologia e Oncologia do Hospital Conceição e entregará moradias do Minha Casa, Minha Vida para pessoas que perderam suas casas durante as enchentes e que se encaixam no perfil 1 e 2.

 
No mesmo dia, o governador do Estado, Eduardo Leite estará cumprindo agenda em Uruguaiana. A sua chegada ao município deve ocorrer às 12h. Ele vai visitar as obras do Estádio Ferro Carril, o camelódromo, acompanhar a inauguração do Comando Regional de Policiamento Ostensivo e as novas dependências do Instituto Geral de Perícias. A agenda será acompanhada pelo deputado estadual Frederico Antunes (PP). Eles serão recebidos pelo prefeito Ronnie Mello (PP), onde serão discutidos novos projetos para a cidade. A agenda de Leite em Uruguaiana deve encerrar por volta das 19h.

 
O Governador também cumpre agenda em Alegrete. Ele chegará naquele município na quinta-feira, 15/8, quando será homenageado na Câmara de Vereadores de Alegrete. Na sexta-feira, antes de embarcar para Uruguaiana, ele realiza visitas às obras desenvolvidas no “baita Chão”.

Campanha Eleitoral começa nesta sexta-feira Anterior

Campanha Eleitoral começa nesta sexta-feira

Uruguaiana teve índice de 33,1% de abstenção em 2020 Próximo

Uruguaiana teve índice de 33,1% de abstenção em 2020

Deixe seu comentário