URUGUAIANA JN PREVISÃO

Ana Amélia cumpre agenda em Uruguaiana

Gabriela Barcellos/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A senadora da República Ana Amélia Lemos (PP) cumpriu agenda em Uruguaiana na sexta-feira, 6/7. Entre os eventos esteve uma reunião com lideranças de diversos setores, no Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul (Sdaergs), e que fora promovida em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) e contou com a participação do deputado estadual Frederico Antunes (PP).

Além de representantes do Sdaergs e do Sindilojas, do Deputado e da convidada, a mesa foi composta pelo vereador Carlos Alberto Delgado de David (PP), representando o Poder Legislativo, e pelo secretário de Governo, Paulo Fossari, que representou o prefeito Ronnie Mello (PP), que está de férias em Miami (Estados Unidos). O vice-prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús (PSD) não se fez presente, uma vez que estava na audiência pública sobre o transporte coletivo urbano, promovida no mesmo horário, na Prefeitura Municipal. O deputado federal Luís Carlos Heinze, pré-candidato do partido ao governo do Estado também era esperado, no entanto, uma outra agenda o impediu de estar presente.

Ana Amélia, que é pré-candidata a reeleição, agradeceu a presença das lideranças que lotaram o salão do Sdaergs, "especialmente num momento tão delicado, onde políticos são hostilizados em nas ruas, em aeroportos, e em qualquer lugar onde passam".

A política fez uma pequena prestação de contas sobre seus atos no Senado e destacou que "meu gabinete não é um gabinete do PP, não é um gabinete do partido da Ana Amélia, do partido do Frederico. É um partido em defesa do Rio Grande do Sul, em defesa daqueles que represento. Quando subo no plenário, eu penso nos 44 mil uruguaianenses que votaram em mim, penso em Alegrete, penso em Lagoa Vermelha. Penso em cada canto do Rio Grande", disse ela.

Como não poderia deixar de ser, a Senadora falou sobre corrupção e repetiu o que já vem dizendo desde o início das investigações da Lava-Jato. "Não quero que os integrantes de partidos adversários sejam punidos, quero que todos os envolvidos sejam punidos. Se preciso for, deve se cortar na carne".

A palavra também foi colocada à disposição do público presente, inclusive para questionamentos, e o evento teve seu encerramento com um coquetel

Anterior

Audiência pública sobre o orçamento 2019 acontece dia 17

Câmara edita portaria sobre conduta de vereadores no período eleitoral Próximo

Câmara edita portaria sobre conduta de vereadores no período eleitoral

Deixe seu comentário