URUGUAIANA JN PREVISÃO

Duodécimo

Câmara devolve R$ 2 milhões economizados à Prefeitura

O Poder Legislativo devolveu, nesta segunda-feira, 21/11, R$ 2 milhões ao Poder Executivo. O valor integra o percentual no Orçamento do município que deve ser destinado ao Parlamento, visto que este não tem fonte de recursos próprios. De acordo com o Legislativo, a devolução ocorre a partir da economia realizada pela atual gestão da Câmara ao longo do ano.

Os valores foram repassados ao Executivo em ato realizado na Sala da Presidência da Câmara. Acompanhado dos vereadores Carlos Delgado (PP), Clemente Correa (PDT) e Celso Duarte (PP), o presidente do Parlamento, Paulo Kleinubing (Republicanos), fez a entrega do documento que comprova a transferência dos recursos ao secretário municipal de Fazenda, Valdir Venes, acompanhado pelo secretário municipal de Infraestrutura Rural e Urbana, Joalcei 'Juca da Lavagem' Gonçalves (PP).

No ato, Kleinubing ressaltou que se trata de "valor corresponde a antecipação da sobra de recursos economizados da gestão desde o início do ano até esta data" e que é possível que outra devolução seja realizada, após o encerramento oficial do ano.

Ao fazer a entrega, Kleinubing ressaltou que "a Mesa Diretora e os demais vereadores uniram esforços para economizar valores, agilizar os processos legislativos para possibilitar obras", indicando que os recursos sejam utilizados, e agora, sugerimos seguir os investimentos na área", disse, ao anunciar o pedido de que os recursos sejam utilizados no Plano Municipal de Asfaltamento, considerando a expectativa criada pela comunidade para a viabilização de obras.


Bolsonaro pede anulação de votos ao TSE Anterior

Bolsonaro pede anulação de votos ao TSE

Próximo

Aprovada há 30 anos, lei que cria loteria municipal volta à pauta da Câmara

Deixe seu comentário