Reconhecimento
Câmara entrega moção de louvor a policiais da Draco
Divulgação/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Vereador Clemente Correa propôs homenagem, que foi entregue ao delegado Nilson de Carvalho.
Os policiais civis lotados na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) foram homenageados na Câmara de Vereadores, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14/2. Eles receberam uma moção de congratulações e louvor.
A iniciativa foi do vereador José Clemente Corrêa (PDT) e busca reconhecer o trabalho realizado pelos policiais durante uma operação de combate ao narcotráfico, deflagrada no último dia 30 de janeiro, que resultou na apreensão de 12 quilos de cocaína e na prisão de um homem por tráfico de drogas. Se comercializada, a droga renderia ao grupo criminoso cerca de R$ 1 milhão. “Mais uma vez um exitoso trabalho de investigação, que é um trabalho sacrificante, de acompanhamento. Foram 12 quilos de cocaína retirados das ruas. Essa dobra desdobrada, nas ruas, sabe-se lá quantas crianças seriam atingidas, quantos lares. Esse trabalho deve ser lembrado”, ressaltou Clemente.
O delegado titular da Draco, Nilson de Carvalho, fez uso da palavra em nome do grupo e agradeceu o reconhecimento da Câmara. Ele destacou a competência, dedicação e comprometimento de todos os policiais que atuam na Delegacia, o que descreveu como “atributos essenciais para o cumprimento da missão da Polícia Civil, que é servir e proteger a sociedade”.
Deixe seu comentário