Câmara
Posse da nova Mesa Diretora acontece nesta quinta-feira
Ascom PMU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Acontece nesta quinta-feira, 30/12, durante sessão extraordinária, a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Uruguaiana, eleita oficialmente no dia 21 de dezembro. A solenidade começa às 10h, e será realizada no Salão Nobre da Prefeitura.
Tomam posse como presidente o vereador Paulo Kleinubing (Republicanos); vice-presidente, Carlos Delgado (Progressistas); 1º secretário, Marcelo Lemos (PDT); 2º secretário, Adenildo 'Bispo' Padovan (Republicanos) e 3ª secretária, Márcia Fumagalli (PSB).
A composição da chapa que tomará posse já havia sido definida, respeitando acordo partidário firmado no início de 2021, quando teve início a 18ª Legislatura e foi definido que um membro do Progressistas comandaria o legislativo no próximo ano. A Mesa terá a função de dirigir as atividades da Câmara, garantido a regularidade dos trabalhos e cumprimento do Regimento Interno da Casa Legislativa
Na ocasião também será realizada a prestação de contas da Mesa Diretora atual, presidida pelo vereador Carlos Delgado, durante o ano de 2021, com ações e propostas que foram destaque ao longo do período.
Deixe seu comentário