URUGUAIANA JN PREVISÃO

Oportunidade

Prefeitura abre processo seletivo para fonoaudiólogos

Saúde em Dia - Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O trabalho é fundamental para o desenvolvimento da fala

A Prefeitura de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), abriu, no último dia 13 de março, processo seletivo para a contratação de fonoaudiólogos para o quadro. A vigência Processo Seletivo Simplificado 160 (PSS 160) vai até o próximo dia 22 de março (sexta-feira). 

A contratação tem 20 horas semanais como carga horária estipulada. Interessados em se candidatar devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura de Uruguaiana. Para acessar o formulário e também o edital a pessoa deve ir até o site oficial (https://uruguaiana.rs.gov.br/), buscar o segmento Publicações Oficiais, e logo depois clicar em Processos Seletivos. 

Após localizar a aba Processos Seletivos e clicar no item, é preciso buscar o Processo Seletivo 160, correspondente ao de Fonoaudiólogos. 

Os documentos podem ser entregues até 14h do próximo dia 22 de março. Além da entrega presencial, no endereço do Protocolo Geral da Prefeitura (Rua Santana, 2467), também há a possibilidade de envio via Sedex para o mesmo endereço e com as determinações de envelope conforme edital. 

Maiores informações em: https://www.uruguaiana.rs.gov.br/portal/editais/0/3/1235206/. 


Márcia Fumagalli confirma troca de partido Anterior

Márcia Fumagalli confirma troca de partido

Câmara de Uruguaiana realizará audiência pública sobre o IPE Próximo

Câmara de Uruguaiana realizará audiência pública sobre o IPE

Deixe seu comentário