URUGUAIANA JN PREVISÃO

POLÍTICA

União Brasil empossa novo diretório municipal

Divulgação/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Posse ocorreu no sábado, no Iate Clube Tamandaré.

Foi empossado, no último sábado, 29/4, o comando do União Brasil em Uruguaiana. O evento teve a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Luiz Carlos Busato, quem deu posse oficialmente aos novos integrantes da executiva municipal do partido. O ato ocorreu no Iate Clube Tamandaré, com a presença de filiados, vereadores e convidados

A executiva municipal do partido é formada por Simão Almeida (presidente), pelo vice-prefeito José Fernando Tarragó (vice-presidente), Mônica Medeiros (secretária geral), Thaís Vieira (secretária adjunta), pelo vereador Cristiano Bonapace (tesoureiro) e Lourenço Bacelar (tesoureiro adjunto).

Em sua fala, Almeidadestacou que o União Brasil chega para unir pensamentos e objetivos comuns nos diversos segmentos da sociedade, buscando a construção do desenvolvimento de Uruguaiana.

O União Brasil surgiu da fusão do Democratas (DEM) e do Partido Social Liberal (PSL) e se posiciona como centro-direita. Atualmente, a sigla possui no Rio Grande do Sul três deputados estaduais, um deputado federal, 22 prefeitos e 18 vice-prefeitos (inclusive em Uruguaiana), 152 vereadores e está presente em 151 municípios gaúchos.

Ao final da cerimônia, o presidente estadual se comprometeu em auxiliar a município, colocando seu gabinete em Brasília a disposição da comunidade uruguaianense. Um dos fundadores do partido do Estado, Luiz Carlos Busato tem uma sólida carreira política, que inclui passagens anteriores pela Câmara Federal (está no quarto mandato), além de ter sido prefeito de Canoas, secretário estadual de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Sul na gestão de Tarso Genro (PT) e secretário estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, no primeiro mandato do governador Eduardo Leite (PSDB).

Câmara debaterá segurança no trânsito Anterior

Câmara debaterá segurança no trânsito

Executivo busca autorização para contratação de professores Próximo

Executivo busca autorização para contratação de professores

Deixe seu comentário