URUGUAIANA JN PREVISÃO

Campeonato Gaúcho Sub 17

Uruguaiana empata em casa com o Guarani

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Guarani de Bagé Sub 17.

No sábado, 20/05, no estádio Felisberto Fagundes Filho na baixa, o time do Uruguaiana, o alvinegro sub 17, enfrentou o time do Guarani pelo Campeonato Gaúcho Sub 17. Mesmo com tempo de chuva a partida foi realizada sem prejuízo visto que o campo estava em condições. A equipe do Uruguaiana fez o primeiro jogo em casa, visto que a primeira rodada no confronto com Inter de Santa Maria foi suspensa devido as chuvas.

No confronto com time do Guarani de Bagé, time de Uruguaiana custou a controlar a partida, time de Bagé no primeiro tempo teve mais volume de jogo e aos 20 abriu o placar com gol contra do meia Dudu do Uruguaiana. Durante o restante do primeiro tempo equipe do Guarani esteve mais perto de fazer o segundo gol.

No segundo tempo, equipe de Bagé continuou levando perigo ao gol do Uruguaiana e aos 5 minutos teve uma bola na trave. Num jogo de poucas chances de gol, time do Uruguaiana sendo pouco efetivo com partida se encaminhando para final com a torcida já acreditando na derrota, Vitor aos 48 minutos de jogo empatou a partida fazendo 1 x 1 um empate que dará moral para os mínimos sub 17 do Uruguaiana.

O campeonato Gaúcho Sub 17 grupo A 2 conta com a participação do time do Inter de Santa Maria, Campo Bom, Guarani, Cruzeiro de Santiago e Uruguaiana.

Dinamarca e Prolar vencem na Liga da Primavera Anterior

Dinamarca e Prolar vencem na Liga da Primavera

PSG vence amistoso contra Camarões Próximo

PSG vence amistoso contra Camarões

Deixe seu comentário