"Lei e Ordem" desmantela quadrilha e prende 26 em Uruguaiana
Nobre Arte
Boxe de Uruguaiana se destaca na Argentina
Camargo Boxe imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Adriano Adunai (dir.)
No último sábado, 7/3, três pugilistas da Camargo Boxe subiram no ringue do "Festival Internacional de Boxeo", em Virasoro, na Argentina, representando Uruguaiana e o Brasil.
O uruguaianense Adriano Adunai, manteve sua sequência de vitórias: conquistou a nona seguida, sendo que quatro são por nocaute no segundo round. Adunai, que é campeão gaúcho pela Associação de Boxe Amador e Profissional do Rio Grande do Sul (Abapergs), venceu o campeão correntino Ulises Fretes, pela categoria de até 60 kg. "Nosso atleta, mesmo gripado, lutou com muita garra e conseguiu sair mais uma vez com a vitória", comentou o técnico da equipe, Fabiano Camargo.
Gustavo Prates fez sua 16ª luta contra o campeão provincial, campeão regional e integrante da seleção Argentina de Boxe, Alex "El Terrible" Mesa, de Chaco, também na categoria de até 60 kg. "Em uma excelente luta, Gustavo saiu com um empate muito importante para nossa equipe frente a um duro adversário", avaliou Camargo.
Ivan Inda, fez sua sexta luta, contra o campeão argentino Diego Figueredo, pela categoria de até 69 kg, e perdeu por pontos. "Ivan enfrentaria Cristian Franco, mas teve que trocar de adversário devido a um problema de saúde acusado nos exames de Franco. Então, Inda enfrentou o campeão do campeonato Invita, o argentino Diego Figueredo. Numa luta muito equilibrada Inda perdeu por pontos", analisou o técnico.
Acompanharam Camargo e os atletas, o ex-boxeador, técnico e presidente da Abapergs, Dione Ferreira, que recebeu da organização do evento argentino um troféu de reconhecimento aos seus trabalhos prestados ao boxe. Em 2020 são 50 anos de dedicação ao esporte.
"Saímos muito satisfeito com o desempenho dos atletas e também com o suporte oferecido para nossa equipe como alojamento e alimentação", ressaltou o técnico Fabiano Camargo.
Deixe seu comentário