URUGUAIANA JN PREVISÃO

Lojistas fecham as portas em apoio ao movimento contra o preço combustível

Jairo Souza-JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Em apoio ao movimento contra o alto preço do combustível, lojistas de Uruguaiana fecharam as portas por uma hora nesta quinta-feira, 24/5. Das 15h até às 16h, as portas da maioria do comércio não abriram.

O convite para aderir a mobilização partiu da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (CDL), e de acordo com a presidente da entidade, Luciane Lopes, quase cem por cento dos associados aderiram ao chamamento. Luciane falou sobre a importância de mostrar apoio aos caminhoneiros e que também não concorda com o preço do combustível. "Nós entendemos como empresários, e não só como empresários, mas como sociedade civil organizada, de que é um problema de todos nós. Não é um problema do empresário, problema do transportador, do próprio caminhoneiro, é um problema da sociedade", comentou. "Um país como o nosso, pagar cinco reais por um litro de gasolina, é inaceitável. Nós estamos tentando fazer a nossa parte por aqui. Eu acho que o país tem que parar", acrescentou.

A tarde de ontem, 24/5, também foi marcada por um buzinaço no centro da cidade. Centenas de veículos protestaram contra o preço dos combustíveis em uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Coleta de lixo é suspensa por falta de combustível e espaço para depósito Anterior

Coleta de lixo é suspensa por falta de combustível e espaço para depósito

Divisão Encouraçada tem novo chefe de Estado-Maior Próximo

Divisão Encouraçada tem novo chefe de Estado-Maior

Deixe seu comentário