URUGUAIANA JN PREVISÃO

Uruguaianense vai combater na capital uruguaia dia 14

A uruguaianense Amanda Lopes, de 23 anos, tem mais um desafio pugilístico neste mês. A jovem boxeadora profissional vai lutar em Montevidéu, capital uruguaia, no sábado, 14 de julho. Amanda vai enfrentar Maira "La Panterita", boxeadora da casa, pela categoria dos leves (até 61 kg), no Club Coetc.

A última luta de Amanda foi diante da torcida de sua cidade. No dia 12 de maio deste ano, a boxeadora, levantou o público ao aplicar golpes precisos e vencer, por decisão unânime, a uruguaia Mari Villalpando.

O técnico de Amanda, o ex-campeão brasileiro de boxe profissional, Eduardo Milder, falou sobre como está sendo a preparação para o combate. "Estamos treinando com base em uma estratégia para quem vai lutar fora de casa, focando muito na parte defensiva e nos contragolpes. A expectativa é de que vamos para um desafio muito duro, pois as boxeadoras uruguaias tendem a ser muito aguerridas e determinadas, principalmente dentro de seu território", comentou.

Amanda também falou sobre o que espera da luta. "Minha expectativa é de que vai ser uma luta muito difícil, contra uma adversária aguerrida e determinada em seu território, mas como essas características eu as possuo também, pretendo fazer frente a ela e sair vitoriosa", ressaltou.

Secretaria de Esportes é sede da etapa municipal de tênis de mesa dos Jergs Anterior

Secretaria de Esportes é sede da etapa municipal de tênis de mesa dos Jergs

18ª Rústica de Santo Antônio ocorre neste domingo Próximo

18ª Rústica de Santo Antônio ocorre neste domingo

Deixe seu comentário