URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cavalo Crioulo

ABCCC atualiza o período de inscrições para as finais

Fagner Almeida imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A primeira modalidade a abrir inscrição para a sua final é a Campereada.

Com a conclusão da Marcha Anual de Resistência, em junho, foi dada a largada para o período de finais de todas as modalidades do Cavalo Crioulo. A partir da Expointer, quando acontece as finais do ciclo 2023 do Freio de Ouro e da Morfologia, os próximos meses serão dedicados as demais competições, para as quais os períodos de inscrições estão prestes a serem abertos.

A primeira modalidade a abrir inscrição para sua final é a Campereada. Os trios habilitados (e os reservas) devem realizar a sua inscrição do dia 14 até o dia 28 de agosto.

As inscrições para o Freio do Proprietário acontecem entre os dias 21 de agosto e 5 de setembro. Neste mesmo período, estarão abertas as inscrições para a Inclusão de Ouro.

Já as inscrições para a final da Paleteada estarão abertas entre os dias 4 e 18 de setembro. Entre 28 de agosto e 11 de setembro (revisões: 25/9 a 4/10) acontecem as inscrições para a Doma de Ouro.

Entre os dias 11 de setembro e 9 de outubro estarão abertas as inscrições para as finais do Um Ano de Freio, Movimiento a La Rienda, Rédeas de Ouro e Vaquero. Encerrando os períodos de inscrições, de 16 a 30 de outubro é o período do Freio Jovem.

Ciclo acirrado promete grande competitividade para a final Anterior

Ciclo acirrado promete grande competitividade para a final

Definidos os jurados da Final do Freio de Ouro 2023 Próximo

Definidos os jurados da Final do Freio de Ouro 2023

Deixe seu comentário