URUGUAIANA JN PREVISÃO

UFSM

UFSM abre 1,5 mil vagas complementares para 2025

Diário de Santa Maria imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Caso o candidato tenha realizado mais de um Enem, é considerada a nota mais alta obtida para o processo.

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) abriu o edital de vagas complementares 2025/1. Esse processo é destinado para quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos últimos cinco anos. 

O processo seletivo de Vagas Complementares tem o objetivo de preencher vagas não ocupadas pelos principais processos seletivos da UFSM: o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e o vestibular.

As inscrições vão até o dia nove de março e estão disponíveis cerca de 1500 vagas distribuídas nos quatro campi (Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Santa Maria e Palmeira das Missões). 

Para conferir os requisitos e a relação de vagas, basta acessar o edital no site ufsm.br/prograd.


Licitação para transporte escolar rural está em conclusão Anterior

Licitação para transporte escolar rural está em conclusão

Escola de Plano Alto continua sem transporte escolar Próximo

Escola de Plano Alto continua sem transporte escolar

Deixe seu comentário