URUGUAIANA JN PREVISÃO

Fim das obras

Escola Flores da Cunha reabre na próxima semana

Gabriela Barcellos imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Desde segunda-feira está acontecendo um mutirão de limpeza e organização do prédio.

Passados quase quatro anos que a Escola Estadual de Ensino Fundamental Flores da Cunha foi interditada, após um curto-circuito que causou um princípio de incêndio em um dos ventiladores de uma sala de aula, o educandário volta a receber os estudantes na próxima semana.

A obra de rede elétrica foi finalizada no último sábado, 8/4. A previsão é que a retomada das aulas aconteça na quinta-feira, 20/4. Desde a segunda-feira, 11/4, está acontecendo um mutirão de limpeza e organização do prédio.  Segundo a diretora da instituição, Elisa Greco, além do mutirão também está ocorrendo a transferência de classes, cadeiras e parte do mobiliário que foi levado durante o período em que os alunos tiveram aulas na escola Estadual de Ensino Médio Dr. João Fagundes.

Os últimos ajustes estão sendo realizados para que a reabertura e funcionamento do prédio seja feita com segurança, através da higienização e apresentação do Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI). A etapa de finalização da reforma da rede elétrica durou 15 dias no qual foram instaladas as tomadas, quadros de disjuntores e curvas zincadas. 

Durante todo o período em que a escola esteve fechada, os alunos seguiram tendo aulas normalmente na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. João Fagundes, em espaço cedido temporariamente.

Quase metade dos alunos têm índice de proficiência abaixo do esperado Anterior

Quase metade dos alunos têm índice de proficiência abaixo do esperado

Professor do IFFar tem trabalho publicado em revista internacional Próximo

Professor do IFFar tem trabalho publicado em revista internacional

Deixe seu comentário