URUGUAIANA JN PREVISÃO

Qualificação

IFFAR Uruguaiana realiza certificação do curso de Marketing

Divulgação - site IFFAR imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - É a quinta turma do curso de Marketing

O Instituto Federal Farroupilha (IFFAR), campus avançado de Uruguaiana, realizará uma solenidade de certificação do Curso Técnico em Marketing Subsequente nesta próxima quinta-feira, 21/3, a partir das 19h30 no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. Serão 16 formandos subsequentes para esta cerimônia. 

De acordo com a Coordenadora do Curso de Marketing do IFFAR, Diely Valim, a formação tem dois semestres, totalizando um ano e anualmente o instituto oferece 35 vagas anualmente. 

Esta é a quinta turma a se formar em Marketing pelo Instituto Federal no município. De acordo com a escola, o Curso Técnico em Marketing Subsequente tem o intuito de suprir uma lacuna na formação municipal para o mercado de trabalho, uma vez que atualmente em Uruguaiana poucas instituições oferecem propostas nessa área. Este curso, por ter curta duração, tem a possibilidade de atrair tanto profissionais em busca de qualificação como alunos concluintes do ensino médio que estão à procura de formação e do rápido ingresso no mercado de trabalho. 

O instituto ainda afirma que apesar de todo o potencial no setor de serviços e de toda a atividade existente os estabelecimentos locais ainda carecem de profissionais com formação nesta área que estejam aptos a auxiliar em pesquisas de mercado, marketing digital e melhores práticas de atendimento e vendas o que reforça a necessidade de formação e qualificação desses profissionais em Uruguaiana. 


Ata de início das obras em escolas estaduais é assinada Anterior

Ata de início das obras em escolas estaduais é assinada

Transporte escolar é prejudicado Próximo

Transporte escolar é prejudicado

Deixe seu comentário