Inscrição
Período de inscrição para escolas municipais inicia nesta quinta-feira
Inicia na quinta-feira, 24/11, o período de inscrição para novos estudantes na rede municipal de ensino. O procedimento deve ser feito até o dia 15/12, através do link: http://www.uruguaiana.educarweb.net.br/ ou indo pessoalmente até as escolas de preferência da família. Para realizar a inscrição é necessário levar o cartão do SUS, Certidão de Nascimento ou RG, Laudo Médico ou Parecer Pedagógico (alunos com deficiência), comprovante de residência e CPF do aluno.
As matrículas irão ocorrer somente de forma presencial no período de 2/01/2023 a 12/01/2023. No dia é preciso levar os seguintes documentos: cartão do SUS; cópia da Certidão de Nascimento; CPF; atestado que comprove que a criança está em dia com as vacinas; cópia do Cartão de Vacinas; Laudo Médico ou Parecer Pedagógico (alunos com deficiência); cópia do comprovante de residência, Histórico Escolar (quando for transferência), cartão do Bolsa Família (em caso de cadastro).
Pré-matrícula Rede Estadual
O período de pré-matrículas da Rede Estadual entra na última semana e segue até o dia 27/11. O processo da Chamada Pública Escolar para o ano letivo de 2023 é feito diretamente pelo site da Seduc. O prazo é destinado aos alunos que se inscreverem no 1º ano do Ensino Fundamental, no 1º ano do Ensino Médio, Ensino Médio Curso Normal, Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio, em Aproveitamento de Estudos do Curso Normal e em Educação Profissional Subsequente ou Concomitante. A Chamada Pública Escolar também prevê o período para as rematrículas, até 27/11, e para as transferências, que podem ser feitas entre os dias 2 e 13/01/2023.
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