URUGUAIANA JN PREVISÃO

Concurso Público

Inscrições abertas para formação de sargentos músicos dos Fuzileiros Navais

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Inscrições abertas até o dia 30 de narço.

O concurso para admissão de Sargentos Músicos dos Fuzileiros Navais está com inscrições abertas até o dia 30/3. O curso tem aproximadamente, a duração de dezoito semanas, e será conduzido no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), localizado na Ilha do Governador, Rio de Janeiro (RJ).

Serão 19 oportunidades para ambos os sexos e para diversos instrumentos. Depois de formado, no posto de 3° Sargento, o salário é de aproximadamente R$ 4.000,00.

Entre os requisitos para o curso estão: ter 18 (dezoito) anos completos (no momento da apresentação para o curso) e menos de 25 (vinte e cinco) anos de idade no dia 30 do mês de junho de 2024, ser brasileiro(a), ter concluído com aproveitamento, ou estar em fase de conclusão do ensino médio, entre outros. A taxa de inscrição no concurso é de R$ 95,00.

Maiores informações podem ser encontradas no edital disponível no endereço www.marinha.mil.br/cgcfn, no menu “Concursos para o CFN". Ou em Uruguaiana poder ser solicitadas informações diretamente na Delegacia Fluvial, através do telefone (55) 3412-2337.

Dia Mundial da Água terá programação especial no município Anterior

Dia Mundial da Água terá programação especial no município

Uruguaiana tem quatro casos confirmados de dengue Próximo

Uruguaiana tem quatro casos confirmados de dengue

Deixe seu comentário