URUGUAIANA JN PREVISÃO

Investigação

Polícia prende suspeito de matar ex-namorada

– Divulgação/PCRS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Segundo o delegado Ericson Mota, responsável pela investigação, o suspeito estava escondido na casa de familiares

Jair Antônio Risso Gonçalves, de 46 anos, apontado como autor do feminicídio da ex-namorada Bruna Eduarda Garcia Anhaia, foi capturado na madrugada de quinta-feira, 26/6, na cidade de Itaqui, onde o crime aconteceu. A jovem, natural de Uruguaiana, foi encontrada morta às margens do rio Uruguai, com marcas de tiros. Ela também apresentava sinais de luta corporal e a Polícia aguarda o laudo para confirmar a ocorrência de violência sexual.  

Segundo o delegado Ericson Mota, responsável pela investigação, o suspeito estava escondido na casa de familiares. A Polícia chegou ao seu paradeiro após apurar informações recebidas por parte da comunidade e realizar o monitoramento de pessoas próximas a Jair. Bruna e ele haviam terminado o relacionamento e conforme pessoas próximas a vítima um dos motivos teria sido o comportamento agressivo do acusado.  

O delegado afirma que uma outra pessoa vinha sendo apontada como a autora do crime, porém não existe nenhuma ligação aos fatos. Ele também destaca que o trabalho da Polícia continua e o inquérito será concluído nos próximos dias.  


Granada da II Guerra Mundial é detonada pelo Bope em Alegrete Anterior

Granada da II Guerra Mundial é detonada pelo Bope em Alegrete

Criança desaparecida pode ter sido vítima de tráfico internacional de pessoas Próximo

Criança desaparecida pode ter sido vítima de tráfico internacional de pessoas

Deixe seu comentário